Sobre...


Sobre o blog
Este blog é uma continuação do meu blog anterior Etc e Tal by Paulinka. Após alguns anos, achei que estava na hora de mudar. O blog anterior versa sobre muitas facetas da minha vida: os meus hobbies, a minha vida e mais recentemente a minha alimentação e exercício físico. O blog anterior estava a tornar-se muito pesado e de difícil gestão, daí que tenha tomado a decisão de mudar de casa.

As Escolhas de Paulinka é o meu percurso na tentativa de levar uma vida mais saudável. Seja através da alimentação, seja através do exercício físico. Estar bem e principalmente, sentir-me bem!
Não sou nenhuma fanática nem tão pouco imponho a minha vontade a ninguém. Basta espreitarem o blog para ver que nem o Ricardo partilha desta minha opção de vida. Frequentemente existem 2 pratos por refeição cá em casa: o meu (predominantemente verde) e o do Ricardo.

Também não sou nenhuma especialista na matéria. Tudo o que sei é resultado do que vou lendo na internet, das minhas consultas anteriores com uma nutricionista e dos resultados que obtenho com o meu corpo.

Resumindo, este blog é uma porta aberta para o meu dia a dia. Convido-vos a todos a entrar e espreitar!

Sobre mim
O meu nome é Paula Martins. Sou da magnifica geração de 1980. Embora a Comunicação Social tenha sido sempre um sonho, acabei por ir parar à banca, onde estou desde 2001. O curso de Comunicação Social continua por terminar, pendente apenas da tese.


Nasci no Porto, facto do qual muito me orgulho, mas sempre vivi em Lisboa com os meus pais e a minha irmã. Sou benfiquista ferrenha. Conheci o Ricardo na Escola Secundária em 1996 e desde então nunca mais nos separámos. Vivemos juntos em Algés desde 2009.

Uma curiosidade sobre mim: sou louca por porquinhos!


Cá por casa 
Para além de mim, há mais dois residentes cá em casa.

O Ricardo, que é o cozinheiro chef dos domingos à noite



A Chica, a nossa menina


Porquê Paulinka?!?!?!
O nome veio de uma brincadeira que pegou. Uma vez estava no trabalho e uma colega dirigiu-se a mim:
- Paulinka...
- Hã?
- Se fosses russa eras Paulinka!
- ?!?!?!.... Ok....
A partir daí, não só essa colega me passou a chamar Paulinka como muitas outras. A moda foi pegando... quando criei o blog, pareceu-me lógico que fosse o Blog da Paulinka.
Outros nomes pelos quais me chamam: quando não me inventam um nome qualquer tipo Carla ou Isabel, muitas vezes sou chamada de Paulinha ou Paulita. Mas por norma, sou simplemente... Paula.



Estejam à vontade para me contactar através do mail blog.da.paulinka@gmail.com. Gosto de ter notícias vossas!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...