quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Os 32...

No post anterior, já vos mostrei uma parte do meu dia de anos. O corte de cabelo. Mas tenho mais para vos mostrar...

Depois de tomar o pequeno almoço, passei no Minipreço para comprar umas coisas que me faziam falta: massa folhada para umas entradas que queria fazer para o jantar, maçãs para uma apple pie, croissants para o lanche, etc.

Assim que cheguei a casa, preparei a massa da apple pie, arrumei umas coisas e fui cortar o cabelo. Por esta altura, já o telemóvel tinha tocado inúmeras vezes com notificações do Facebook... 

Para o almoço, confesso que não me estava nada a apetecer cozinhar. Por outro lado, ao Ricardo apetecia-lhe mesmo experimentar a nova Rolling Hot Dog da Pizza Hut. 


 Dito e feito... :)

E ainda trouxemos uma pizza familiar grátis para casa. 

O veredicto? Não achei má, mas prefiro a Rolling Pizza tradicional, com queijo. Já o Ricardo, achou que para além da salsicha, podia ter também queijo. Esta acaba por encher muito mais. Normalmente comia meia pizza familiar com o Ricardo, desta só consegui comer 2 fatias.

De tarde, preparei a apple pie e os folhados de salsicha, fui buscar a minha irmã ao trabalho e acabámos por lanchar cá em casa. Mamãe juntou-se entretanto a nós...




O jantar foi em casa dos meus pais. Quando eu comentei que não ía fazer nada nos meus anos, mamãe disponibilizou-se logo a fazer-me o jantar.

Os folhados como entrada


Para o jantar, carne de porco assada com massa folhada. Eu comi só com salada, mas não resisti ao molho. Estava óptimo!



Antes de comermos o bolo e porque a minha irmã estava adoentada e tinha que ir embora, tive direito a prendinhas...


Da minha mãe, uma embalagem de Nutella... Há meses que eu digo que vou comprar uma embalagem de Nutella, que adoro!

A minha irmã, fez-me procurar numa caixa enorme as minhas prendas. 


Um catálogo da Phone House, segundo ela para eu ir escolhendo um telemóvel...


Uma caixa cheia de barras de cereais...

 Um porta chaves com uma foto minha e do Ricardo de um lado (tirada há exactamente um ano) e uma foto minha com a Chica...



Foi divertido! Nunca há aniversário sem umas quantas partidas...

Para cantar os parabéns, uma apple pie. Desta vez, pus mais maçã no recheio (cerca de 6 maçãs), mas honestamente não gostei tanto como a primeira que fiz (que só levava 4 maçãs).



E agora, venham os próximos... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...