quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Finalmente, a Nutella!

Depois de meses a ser tentada pela minha mãe via Facebook por imagens como estas...




(imagens retiradas da net)

... finalmente, a minha boca voltou a saborear Nutella. Foi ontem ao pequeno almoço:


Pão torrado com Nutella, banana e sementes de linhaça e chia.


Agora estou dividida: não sei se gosto mais desta combinação ou da manteiga de amendoim em vez da Nutella... Melhor, só se for uma fatia barrada com Nutella e outra com manteiga de amendoim... :)

Ao almoço, comi as sobras do jantar de terça feira: arroz com carne assada com massa folhada e legumes cozidos.

Ao final da tarde, o meu corpo começou a dar sinais que não estava muito bem... estava no ginásio quando comecei a sentir-me tonta, incomodada, cansada e sem força nas pernas. Pensei que seria falta de comida já que não tinha lanchado e comi uma barrita. Melhorei, mas o mal estar permanecia.... agora com mais dois sintomas: a cabeça pesada e o pingo no nariz. Percebi imediatamente que vinha aí constipação.

Treino de ontem: aquecimento + pernas + ombros + cardio

Quando cheguei a casa jantei uma sopa de tomate à qual juntei um ovo cozido e comi um queijo fresco com duas tostas. 


A dor de cabeça parecia ter desvanecido, permanecia apenas o cansaço. Ainda assim, quando me deitei, tomei um Brufen com uma caneca de leite quente. Normalmente é tiro e queda!

Nota de dia seguinte: não foi tiro e queda... :(


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...