segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fim de semana em imagens...

Pequeno almoço

 

Tem sido difícil resistir à Nutella... Tenho mesmo que pôr um travão, por isso agora a Nutella só ao fim de semana (nunca mais é sábado)...

Almoço



No sábado, um entrecosto assado com batata. Só depois de me servir é que me lembrei dos legumes e já não fui a tempo. No domingo, andei de volta da bricolage (para posts futuros) e com a preguiça acabei por comer uma fatia de quiche (sobra do jantar de sábado).

Jantar

Para sábado, fiz uma quiche com um bocado de bacalhau que tinha congelado. Sobrou de uma vez que fiz empadão de bacalhau. Acrescentei-lhe uns legumes (feijão verde e milho) e estava óptima. A massa foi feita na bimby e fiz metade com farinha integral e metade com farinha normal. Ficou muito boa.

O jantar de domingo, tem o seu próprio espaço (já a seguir).

O fim de semana foi dedicado à minha constipação (haja lenços de papel), à organização e à bricolage. Depois mostro em posts futuros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...