sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dia Mundial do Animal

No post anterior, escrevi que estava a ficar doente... E fiquei mesmo!
Apesar de ter tomado um Brufen na noite anterior, quando acordei ontem estava cheia de dores de cabeça, no corpo, na garganta e sempre com o pingo no nariz. Parece que começou o meu martírio!

Preparei o meu pequeno almoço e enrolei-me no sofá com o meu roupão polar...


Para o almoço, comi um bife de vaca com arroz e legumes cozidos. Era para comer uma fatia de pizza que trouxemos da Pizza Hut, mas o bife acabou por ganhar.


Andei grande parte do meu dia assim...

O meu roupão velhinho... mas é tão fofinho!

De pijama e roupão. As constipações deitam-me mesmo abaixo!

Por volta das 16:30, demos à Chica a surpresa do Dia Mundial do Animal: uma ida ao veterinário! Sinceramente, não sei quem estava a precisar mais de ir lá... eu ou ela. :)
Nem imaginam como ela adora ir lá... coitadinha! 

Mas desta vez, a veterinária tinha uma surpresa para ela...


Quando voltámos do veterinário, aproveitei para passar na farmácia e montar o meu arsenal de ataque a esta constipação...


Juntamente com os habituais para as alergias.

A minha mãe conta muitas vezes que quando era miúda gostava de estar doente porque comia bolachas. Eu aproveitei o facto de estar doente para comer Nutella... 


Croissant com Nutella e um Chai Tea Latte da Dolce Gusto.

Para o jantar tinha descongelado peixe para grelhar, mas não me apetecia nada... O Ricardo também não estava muito para aí virado e acabei por fazer umas das minhas comidas de conforto de eleição:


Ovos mexidos! 
Eu fiz os meus com legumes cozidos e uma fatia de queijo...

E no Dia Mundial do Animal, aproveitei ainda para tirar mais umas fotos com a minha Chica...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...