terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sempre a bimbar...

Domingo começou triste. Tinha combinado ir à praia com a minha mãe, mas assim que me levantei, deparei-me com este cenário...

És tu D. Sebastião?!?!?!

Depois de desistirmos da ideia e já incapaz de voltar para a cama, fiz o pequeno almoço e preparei-me para ir preguiçar para o sofá.

Ultimamente ando viciada no leite com cevada solúvel...

Ainda estava com sono, mas depois de acordar, custa-me estar na cama. Normalmente o sofá resolve a questão. Foi só aconchegar, ligar a TV e deixar a magia acontecer!

Já há uns tempos que me andava a apetecer os tortellinis de ricota e espinafres do Pingo Doce. Comida já pronta não é algo que eu habitualmente consuma, mas estes são tão bons... E acessíveis! Se não estou em erro 1,59€ um pacote que traz duas doses. Faltou-lhe um molhinho de tomate, mas estava com fome!

Água com sal a ferver + 3 minutos... perfeito!

Depois do almoço, começou a minha tarde culinária. Sempre com a ajuda da minha fiel amiga Bimby!

Apple pie


O Ricardo há muito que me pedia que fizesse uma apple pie. Tinha umas maçãs tocadas no frigorífico e foi a oportunidade perfeita! 

Doce de kiwi


Fiz apenas um frasquinho para experimentar. A ideia era pôr nos iogurtes que também fiz...
Depois de pronto, foi logo ao teste...

Hummm... :)

Receita em breve...

Iogurtes


Inicialmente ia fazer apenas naturais com doce de kiwi no fundo. Desisti e acabei por fazer de limão e canela...

Actualização: apesar de não ser a primeira vez que faço iogurtes, estes ficaram um desastre. Não fermentaram e ficaram horríveis. A culpa foi toda minha... o leite em pó que usei já tinha passado a validade há um mês, mas ainda assim resolvi arriscar... Asneira, claro!  Não fui eu que os pus no frigorífico pois quando as 12 horas terminaram eu já estava a trabalhar. Fiquei tão desiludida quando cheguei a casa e os fui espreitar ao frigorífico,,, :(

Manteiga de amendoim

A mamã tinha saudades tuas... :)

O jantar de domingo, tem direito a post próprio e vem já a seguir... Espreitem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...