quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sandes de maçã

Terça feira trouxe de volta dois favoritos meus... Ao pequeno almoço e ao lanche.

Como ao longo desta semana, o dia começou às 05:30. Cedo, muito cedo!
Para o pequeno almoço resolvi juntar o útil ao agradável. No dia anterior, o Ricardo tinha descongelado um pão que acabou por não comer. E como eu adoro pão torrado, já sabia que esse pão seria o meu pequeno almoço. Foi então que o resolvi aperfeiçoar como já não fazia há algum tempo:

Nham, nham... :)

Com manteiga de amendoim, banana e canela!

Para o almoço, não sabia bem o que ia comer. A única coisa que sabia é que tinha que usar a última tortilla que tinha no frigorífico. Ah, e que queria ovos! Eu quero sempre ovos, porque simplesmente adoro!
Fiz uns ovos mexidos aos quais acrescentei legumes cozidos e tomate. Torrei a tortilla para ficar bem estaladiça e voilá...

Adoro as mistura de cores!

Soube-me muito bem! 

A segunda "novidade" do dia foi ao lanche... uma sandes de maçã com manteiga de amendoim e granola.



Para a última refeição do dia, preparei um hambúrguer grelhado com legumes cozidos e uma sopa de cenoura.




E para sobremesa saiu uma fatia muito fina de apple pie!

Vai uma dica?!?!

Sandes de maçã com manteiga de amendoim e granola


Bom apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...