terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mais um inicio...

Mais uma semana que começou... e para mim novamente bem cedo, já que até 5ª feira estou no turno da manhã, que significa acordar às 05:30, dormir cerca de 5 horas por noite e passar a tarde no sofá a dormir depois de almoço!

O pequeno almoço é capaz de ser a minha refeição favorita do dia... exactamente porque é a refeição com que começo o dia e porque pode ditar como me corre o dia... Por norma gosto de começar com papas de aveia. E foi o que fiz ontem...


Depois do trabalho, quando cheguei a casa por volta das 14:00 já vinha com o estômago a reclamar. Não pensei duas vezes... ainda tinha uma dose dos tortellini de ricota e espinafres de domingo e pus imediatamente um tacho com água e sal ao lume...

Cerca de 5 minutos depois...

Novamente sem molho de tomate... :(

Parte da minha tarde foi passada no sofá... aconchegada e televisão ligada: a minha receita para uma sesta bem dormida!

Antes de ir ao ginásio, experimentei a minha manteiga de amendoim.


Numa das fatias acrescentei também um bocado de doce de kiwi...

Treino: aquecimento + peito + biceps + cardio

Quando voltei a casa para jantar, tinha planeado comer uns sopinha de cenoura. Planeado, leram bem. Mas quando quis pôr o plano em prática, o Ricardo convenceu-me a comer com ele o resto do frango recheado e bem aceitei contrariada de bom grado.

Não há foto, porque eu me atirei literalmente ao jantar. Quando dei por mim, já tinha comido metade...

E para sobremesa, uma fatia muito fininha de apple pie... tão boa!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...