quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mais um dia banal...

Aviso à navegação: vem aí mais um dia da minha aborrecida vida! Lamento não ter coisas emocionantes para contar todos os dias, mas a minha vida é perfeitamente banal! 

O tom é de brincadeira, mas o conteúdo totalmente verdadeiro. Não é preciso muito para perceber que é efectivamente o meu dia a dia é perfeitamente normal... anormalmente aborrecido, pontuado com algumas excepções esporádicas. Tento que seja quase um diário e por isso mesmo não vou inventar coisas que não vi ou que não fiz só para o alimentar. Gostava de vos poder mostrar a viagem de sonho que nunca fiz a Nova Iorque, o tratamento espectacular a que nunca me submeti no SPA ou mesmo um feito grandioso que não alcancei... mas como já escrevi, não fiz, não me submeti, nem alcancei! Por isso, enquanto não me sair o Euromilhões, é mesmo a vidinha normal de sempre!

A todos os que por aí andam e continuam, o meu obrigado! 

Agora que me desculpei perante os leitores deste cantinho, sei que estão ansiosos (?!?!?!?!) por saber como foi o meu dia de ontem. 

Ao pequeno almoço, comi as habituais papas de aveia.


Ontem ficaram um pouco mais liquidas que o habitual e eu ainda não me consegui decidir se gosto delas mais grossas ou mais liquidas... Acho que depende mesmo do dia!

O trabalho foi cansativo e quando cheguei a casa à hora de almoço estava cheia de sono e com fome.
Preparei esparguete integral com camarão salteado com legumes.


Depois de almoço, resolvi ir descansar para a varanda... Claro que não consegui dormir sentada numa cadeira (se alguém disser que sim, respondo o mesmo que o meu pai: estava a pensar), mas pelo menos soube-me bem estar de olhos fechados a apanhar o sol da tarde até ir ao ginásio.

O treino de ontem foi pernas e normalmente este é o que me custa mais. Se calhar porque também faço mais exercícios... Dahhh....

Treino: aquecimento + pernas + ombros + cardio

Não tenho escrito, mas após o cardio faço sempre umas séries de abdominais.

Ao jantar só comi uma sopa de cenoura (sob os acesos protestos do Ricardo).


Para não estar muitas horas sem comer, antes de ir para a cama, bebi uma caneca de leite que acho que até me ajudou a adormecer mais rápido...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...