sábado, 4 de agosto de 2012

Um dia bom

Para mim, qualquer dia que envolve uma ida à praia é um bom dia!
Uma das vantagens do trabalho por turnos é poder usufruir de uma ida à praia durante a semana antes de ir trabalhar! Foi o caso de hoje. Mas desta vez com uma tripla: eu só entrei às 19:00, a minha mãe não trabalhou de manhã e a minha irmã esteve de folga... Praia com elas!

Snack de meio da manhã...

Quando me deitei ontem a pensar que tinha que me levantar cedo hoje, não estava de todo a pensar em 07:30 da manhã. Foi a esta hora que o meu relógio biológico a Chica me despertou... Saltou para cima da cama e pôs-se a miar. Com os olhos ainda meio fechados, lá fui à cozinha ver o que se passava. Falta de comida? Falta de água? 


O comedor da ração não estava propriamente cheio, mas também não era isso...


Um novo miar junto a um segundo comedor e fez-se luz... Sua excelência queria leite!


Chica servida, comecei a preparar o meu pequeno almoço. Por algum motivo, a ideia que tinha para comer papas desvaneceu-se e acabei por comer o mesmo que ontem: pão 8 cereais torrado com fiambre de frango e café.


Enquanto esperava pela minha irmã e pela minha mãe, o meu estômago decidiu que ainda não estava satisfeito...

A nectarina é das minhas frutas favoritas!

Após uma bela manhã de praia, da qual eu teria fotos se a minha irmã já mas tivesse mandado (percebeste Carla???), para o almoço saiu frango assado com arroz branco e salada de alface, cebola e coentros.

Mamãe e mana

Adoro o arrozinho da Bimby (o Ricardo torce o nariz)...

A tarde foi passada na preguiça do sofá a (tentar) ver o C.S.I.
Para o lanche, saiu uma sobremesa docinha...


Parfait de morango, cereais trigo torrados, iogurte grego, sementes de chia e linhaça, canela e agave. Enche-me sempre as medidas!

Como tudo o que é bom acaba depressa, estava na altura de pagar nas tralhas e sair para trabalhar... Na marmita foi arroz branco com legumes cozidos e uma espetada de peru para o jantar, uma maçã que voltou para casa e uma cenoura aos bocados (que estou a acabar agora às 02:20 da manhã)...


Depois do jantar, estava com desejo de algo doce. Olhei para a máquina automática em busca de uma gelatina. Só havia arroz doce! Ainda espreitei os bolos e os chocolates, mas acabei por me decidir por um iogurte de pedaços de pêssego e maracujá! 


Boa menina, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...