terça-feira, 21 de agosto de 2012

De volta à praia...

Felizmente, o tempo tem-se mantido bom... Normalmente tenho azar com o mês de Agosto, mas parece que este ano o S. Pedro tem sido amigo. À pouco falei com a minha mãe e parece que no Porto o tempo esteve mau de manhã.

Para aproveitar o calor, fomos até à praia de manhã.


E parece que as marés vivas não deram tréguas ao areal. Vejam como estava o areal da praia de Carcavelos... teve que ser aberto um caminho para escoar a água que se acumulou no meio do areal.

Vista do mar para o areal

Antes de sair de casa, tomei o pequeno almoço. Embora tivesse planeado voltar ás papas de aveia, ainda não foi hoje.


Torrada de pão de cereais com manteiga (pouca) e café com leite

Depois de estarmos a torrar na praia, viemos embora por volta das 13:00. O calor estava insuportável e com o mar como estava hoje eu não gosto de me arriscar.


Ao almoço comemos uma costeleta grelhada (a do Ricardo foi frita) com salada e arroz (para o Ricardo). Eu ainda juntei uma laranja ao meu prato.


Também ainda não foi hoje que fui correr... Sinto-me tão mole com este calor! Por isso, a tarde foi passada a ver televisão. Útil, não?

Para o jantar fiz um prato que já não fazia há muito tempo. Salsichas frescas com couve lombarda.


Usei salsichas frescas de peru e pus couve e cenoura aos bocadinhos no molho.

Na agenda para amanhã: adivinhem quem anda maluca com um vaso cá de casa???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...