terça-feira, 21 de agosto de 2012

De volta a casa...

Terminou a semana de férias no Porto junto da família. Estou de regresso a Lisboa... Na verdade, já voltei no domingo à noite, mas só hoje consegui passar por aqui.

O último dia no Porto, foi passado com um piquenique no Parque da Cidade. Não conhecia, mas fiquei a adorar.

Infelizmente não tenho as fotos comigo, já que a máquina ficou com a minha mãe no Porto... as que se seguem foram tiradas com telemóvel, daí a sua qualidade duvidosa... :)




Uma foto à anos 60...

A queimar os últimos minutos, já na estação...


E finalmente, após uma semana, o reencontro!

(Desculpem a má qualidade)

Como balanço da semana fica acima de tudo muita diversão e já muita saudade...

Três gerações: a minha avó, a minha mãe e eu (não por esta ordem, claro...)

Ficam também as provas do crime:




O meu maravilhoso arroz de cabidela...

Felizmente, a balança não acusou nenhum aumento!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...