quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ainda não foi desta...

Este post deveria ter saído ontem, mas foi impossível... O Blogger estava de gozo comigo e eu preferi desligar o computador e simplesmente virar-lhe as costas! Paula 1 - Blogger 0! (Ou Blogger 1 - Paula 0?)
Ganhe quem ganhar uma coisa é certa: Blogger eu estou quase de férias e tu não! :)

Ontem assim que acordei ouvi uma notícia que me deixou muito chateada: o Euromilhões não saiu a ninguém. É que eu estava mesmo com vontade que me saísse a mim! Aposto que vocês também estavam com vontade que vos saísse a vocês! Lá teremos que esperar por 6ª feira...

Ainda que não me tivesse saído o grande prémio, eu estava decidida a ter um pequeno almoço em grande. Ainda não é Natal, mas eu queria fatias douradas!


Com banana, canela e agave + café

(Estava) tão bom...

Para o almoço, levei as sobras dos noodles de 2ª feira.


Depois de aquecidos, os amendoins ficaram com uma consistência um bocado estranha... mas estavam bons da mesma. Acho que para a próxima que fizer este prato, vou pôr os amendoins só no final já no prato. Assim se sobrar, quando aquecer, os amendoins não aquecem junto com a comida...

Para completar o almoço, comi uma gelatina, que não teve direito aos seus 5 segundos de fama.

Ao jantar, demos um saltinho ao México! 





Chilli com arroz branco (para o Ricardo) e com legumes (para mim e para o Ricardo).
E como hoje foi um dia de lições, o chilli não fica grande coisa feito com carne picada de frango. 

Viver e aprender, certo?

Na agenda para logo: receita das minhas fatias douradas (french toast).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...